Kátia agy emociona fãs com mensagem de gratidão: “cada gesto foi uma terapia”
A cantora moçambicana Kátia Agy comoveu os seus seguidores, esta segunda-feira, ao partilhar uma mensagem profundamente emotiva nas redes sociais, onde expressa gratidão a Deus, à sua família e a todos que estiveram ao seu lado durante um momento delicado da sua vida.
Numa publicação carregada de sentimento, Kátia destacou a importância do apoio que recebeu, com especial ênfase às doações de sangue feitas em sua ajuda. Segundo a artista, esses gestos de solidariedade foram fundamentais, não apenas para a sua recuperação, mas também para salvar outras vidas. “Cada gesto foi uma terapia”, escreveu.
A cantora fez ainda uma menção especial à sua mãe e aos irmãos, sublinhando o amor, o carinho e a dedicação com que a acompanharam. “Foram mais do que apoio, foram verdadeira terapia”, afirmou, reconhecendo que o suporte familiar foi um pilar essencial durante a fase difícil.
Em fase de recuperação, Kátia Agy terminou a sua mensagem com um profundo agradecimento a todos que estiveram presentes, mesmo à distância, dizendo que o amor recebido tem sido vital para a sua cura. A publicação rapidamente recebeu milhares de reações e comentários de apoio dos seus fãs, que continuam a torcer pela sua plena recuperação.











